Jovem vai representar Xaxim no Miss Santa Catarina/Be Emotion

29 de setembro de 2018 14:43 | Comunidade , Variedades , Xaxim Compartilhar no Whatsapp
Jovem vai representar Xaxim no Miss Santa Catarina/Be Emotion Foto: Assessoria de Imprensa

Na manhã dessa sexta-feira (28), o Prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, corou a indicada municipal ao Miss Santa Catarina/Be Emotion, Gabriela Lunardi, 20 anos, que é Miss Brasil Las Américas Teen 2017. Com a faixa recebida das mãos do prefeito Lírio, a representante xaxinense segue com os preparativos para o concurso que iniciará em novembro. Já a final deverá ser realizada em 1º de dezembro, às 22h, no Clube Ariribá, na cidade de Balneário Camboriú.

Participarão do Miss Santa Catarina/Be Emotion aproximadamente 30 municípios catarinenses, o que torna acirrada a disputa, mas Gabriela está confiante. “A preparação de uma miss começa muito tempo antes da competição e é isso que venho fazendo. Por isso, sei da concorrência que irei enfrentar, mas estou confiante em trazer o título para Xaxim. Irei representar meu município com toda a dedicação que nos é exigida e conto com a torcida de todos os nossos munícipes”, destacou a xaxinense.

Já o Prefeito Lírio ressaltou o orgulho pela representação municipal no concurso estadual. “É com imensa satisfação que dou meu aval para que a Gabriela nos represente, e sei que muito bem, no Miss Santa Catarina/Be Emotion. Com ela lá, nossas chances de vitória são grandes, mas sabemos da dificuldade que será. De toda forma, é um orgulho contarmos com a participação da Gabriela e estamos à inteira disposição para auxiliar no que for necessário”, finalizou o prefeito.

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais