Comunidade

Lance Notícias | 22/09/2020 18:02

22/09/2020 18:02

103209 visualizações

Jovem xanxerense dedica parte do tempo levando a palavra de Deus

Muriel Pereira começou a cantar na igreja do Evangelho Quadrangular de Xanxerê desde os cinco anos de idade. Sempre contou com o apoio dos pais para levar palavras de fé e devoção. – Eu sempre gostei de ouvir as pessoas cantando, e o meu avô sempre me dizia que quando eu era bebê, eu chorava […]

Jovem xanxerense dedica parte do tempo levando a palavra de Deus Foto: Arquivo Pessoal

Muriel Pereira começou a cantar na igreja do Evangelho Quadrangular de Xanxerê desde os cinco anos de idade. Sempre contou com o apoio dos pais para levar palavras de fé e devoção.

– Eu sempre gostei de ouvir as pessoas cantando, e o meu avô sempre me dizia que quando eu era bebê, eu chorava cantando. Daí sempre fui gostando de cantar. Tive o apoio dos meus pais, e também tenho alguns músicos na minha família – disse.

Muriel sempre cantou sozinha. Já participou de muitos festivais da própria igreja quando criança. Hoje, participa de um grupo criado a cerca de dois meses.

– Na igreja canto nas sextas-feiras e também nos sábados e domingos, sempre quando tem culto. Estamos começando agora com o grupo na igreja, todos participamos do grupo chamado Ministério Pedra Angular. Foi aqui que eu conheci meu marido – finalizou.

A jovem de 24 anos é formada em marketing e trabalha em uma empresa de telemarketing como analista de relações trabalhistas.

– A gente se conhece a bastante tempo. Eles são padrinhos do meu casamento. E como todos cantam e tocam em igrejas, resolvemos montar este grupo a cerca de dois meses. O grupo é novo, mas eu e meu marido começamos a cantar juntos com eles a mais de um ano – concluiu.

Muriel finaliza a entrevista dizendo que se sente realizada em cantar no grupo da igreja e sempre levando a palavra de Deus para todos.

– Eu tenho muito amor em cantar na igreja, me faz sentir mais perto de Deus. É algo que tenho prazer de fazer pois em tudo o que eu faço eu canto, pois na bíblia mesmo diz: cantai ao Senhor um cântico novo, cantai ao Senhor, todas as terras. Cantai ao Senhor, bendizei o seu nome; proclamai a sua salvação, dia após dia. Anunciai entre as nações a sua glória, entre todos os povos, as suas maravilhas! – concluiu.

Deixe seu comentário