Variedades

Lance Notícias | 17/07/2020 18:19

17/07/2020 18:19

156171 visualizações

Jovem xanxerense descobre primeira gestação com gêmeos e relata emoção

Débora Bueno é uma jovem de 18 anos que nesta semana recebeu uma notícia surpreendente e emocionante: está grávida de gêmeos. Não seria nada demais se não fosse uma junção de fatores que tornam deste um momento único. Essa é a sua primeira gestação, nem ela e nem seu marido, Jakson Paiva, tem caso de […]

Jovem xanxerense descobre primeira gestação com gêmeos e relata emoção

Débora Bueno é uma jovem de 18 anos que nesta semana recebeu uma notícia surpreendente e emocionante: está grávida de gêmeos. Não seria nada demais se não fosse uma junção de fatores que tornam deste um momento único.

Essa é a sua primeira gestação, nem ela e nem seu marido, Jakson Paiva, tem caso de gêmeos nas famílias e o principal, os fetos têm uma diferença de semanas entre as concepções.

Ela compartilhou com o Lance Notícias um pouco da sua emoção.

– Estamos muito felizes com essa notícia, e também surpresos por ser minha primeira gravidez e também com o acontecimento de eles terem uma diferença de semanas. Meu médico falou que é raro isso acontecer – contou.

Ela explica que o feto A, como é chamado neste momento da gestação, tem 21 semanas e 5 dias e feto B tem 23 semanas e 5 dias.

– Ontem meu médico falou que como há uma grande diferença ele vai conversar com outro profissional para entender mais sobre o meu caso. Ainda estou meio assustada por ser minha primeira gestação, mais estou muito feliz e agradeço a Deus por me dar esse privilégio. Muitas mulheres sonham em ser mãe de gêmeos e poucas conseguem realizar esse sonho, e eu fui privilegiada porque era meu sonho também – disse emocionada.

Feliz da vida o casal conta que já sabem o sexo dos bebês, vem dois meninos para aumentar a família.

– Eu gostaria de ter um casal, mas já está sendo um sonho ter gêmeos, estou completamente feliz sendo meus dois meninos, do mesmo modo que amaria um casal vou amar meus dois meninos – comentou.

Ela explica que somente descobriu o segundo menino nesta quinta-feira (16), quando realizou outro exame. Ainda assim, o sexo dos bebês será confirmado na próxima terça-feira (21) quando Débora irá realizar o ultrassom morfológico.

– Agora só começar a preparar o enxoval, pois não tenho nada ainda, e como somente meu marido trabalha fica mais difícil. Estávamos prontos para um e não dois bebês – divertiu-se ela.

Toda a família está muito feliz e espera agora ansiosa pela chegada dos herdeiros.

– Creio que Deus vai suprir todas as necessidades – finalizou ela.

Deixe seu comentário