Esporte

Lance Notícias | 01/06/2022 18:18

01/06/2022 18:18

64118 visualizações

Jovem xanxerense é destaque no voleibol e diz fazer o que ama

Guilherme Zancan é natural de Xanxerê, tem 20 anos e é praticante do esporte de voleibol a mais de oito anos. Ele conta que está no profissional a três anos e diz que já está vivendo seu sonho, que é poder jogar o profissional com um forte nível de auto rendimento, — Com o tempo […]

Jovem xanxerense é destaque no voleibol e diz fazer o que ama

Guilherme Zancan é natural de Xanxerê, tem 20 anos e é praticante do esporte de voleibol a mais de oito anos.

Ele conta que está no profissional a três anos e diz que já está vivendo seu sonho, que é poder jogar o profissional com um forte nível de auto rendimento,

— Com o tempo vamos criando metas e principalmente objetivos, mas tenho alguns objetivos pessoais que é se tornar professor na área da educação física e viajar o mundo com o vôlei, como já tive a oportunidade de viajar o brasil graças ao esporte — afirma.

Ele conta que iniciou o vôlei por conta da sua mãe, e foi pegando gosto pelo esporte, foi quando participou do Jesc e se destacou na equipe. Com isso, começou a se aperfeiçoar e a receber propostas de clubes. Hoje ele faz parte do profissional da chapecoense e diz seguir seu sonho que é viver do esporte.

— Meu sentimçento é de muita dedicação, muito empenho, tenho sentimentos bons pelo que faço pois é o que quero fazer, é o que eu quero seguir e trabalhar. Eu levanto e fico feliz já pela manhã em saber que tenho os treinos, os jogos, definitivamente posso afirmar que faço o que gosto! — finaliza.

Deixe seu comentário