Jovens da igreja Assembleia de Deus promovem evento aberto a comunidade

25 de setembro de 2018 11:58
Comunidade , Cultura , Evento , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp

O núcleo de jovens da igreja Assembleia de Deus de Xanxerê promove, no dia dois de outubro, o Adole Jovem. O evento será aberto ao público, com entrada gratuita e inicia às 19h30min no templo sede da igreja, localizado na Rua Barão do Rio Branco, número 712, no Bairro Matinho.

Neste dia, a Cia de Artes Nissi estará apresentando a sua peça Irreversível. A classificação indicativa da peça é livre.

“É uma companhia de teatro que está fazendo turnê na nossa região e conseguimos trazer eles. Eles tem a companhia de teatro há mais de 18 anos e essa peça Irreversível fala sobre o tempo e sobre como não desperdiçar o tempo”, comenta Tirzá Crenonini, coordenadora dos jovens e organizadora do evento.

Segundo ela, apesar do evento ser Adole Jovem, pessoas de qualquer idade estão convidadas a participar, assistir a peça e realizar a reflexão sobre como muitas pessoas perdem tempo com coisas não tão importantes.

Além disso, a companhia de teatro realiza ações sociais em prol de crianças carentes. Por isso, todo o valor arrecadado com a apresentação de suas peças é utilizado nessas ações.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais