Jovens empreendedores buscam parceria com prefeitura para concretizar projeto “Rua do Comércio”

25 de agosto de 2016 11:59
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Jovens empreendedores buscam parceria com prefeitura para concretizar projeto “Rua do Comércio” Jovens empreendedores buscam parceria com prefeitura para concretizar projeto “Rua do Comércio” (Foto: Divulgação)

 

O prefeito de Xanxerê Ademir Gasparini recebeu nesta manhã (25), representantes do Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de Xanxerê – Acix. Foi apresentado ao prefeito, o protocolo de intenções com o projeto Rua do Comércio: Open Mall, Negócios, Lazer e Diversão.

Este evento está sendo programado para o centro da cidade junto com o comércio, tendo por objetivo a extensão do horário comercial nos fins de semana, desenvolvendo atividades culturais, de lazer e festivais gastronômicos através do envolvimento de várias entidades do município.

“Justificando inovação e transformação, os jovens empreendedores querem contribuir com os desafios do cenário econômico atual e o município tem que ser parceiro neste momento”, afirmou o prefeito.

Representando a comissão de planejamento, participaram da reunião, o coordenador do Núcleo de Jovens Empreendedores Jeferson Comunello e os membros da comissão organizadora, Samuel Biondo Giordani, Suelen Marció e a Ana Sirino.

O projeto busca a parceria do comércio local, de portas abertas durante o evento contemplando ainda atividades infantis, maratona de exames, via gastronômica, compartilhamento de chimarrão, bandas e artistas, e a “Rua do Comércio”.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais