Jovens são flagrados portando e consumindo bebidas alcóolicas em escola

16 de agosto de 2019 08:48 | Visualizações: 458
Polícia Compartilhar no Whatsapp
Jovens são flagrados portando e consumindo bebidas alcóolicas em escola

A Polícia Militar de Faxinal dos Guedes foi acionada, na quinta-feira (16), para atender a uma ocorrência em uma escola no centro do município. Trata-se de ocorrência de vender, fornecer ou entregar bebida alcoólica para menor de idade.

No local, uma professora relatou que alunos estariam consumindo bebidas alcóolicas nas dependências da escola. Além disso, comentou com os policiais que se tratava de um fato corriqueiro dos adolescentes envolvidos.

Foram identificados três adolescentes envolvidos, todos de 16 anos, os quais estavam com sinais visíveis de embriaguez. Durante o relato, os jovens não informaram quem havia fornecido a bebida para eles nem onde haviam comprado.

Diante dos fatos, foi realizado busca nas mochilas dos envolvidos, na presença do Conselho Tutelar e a diretora da escola. Foram encontradas em posse de um dos adolescentes uma garrafa de bebida alcoólica destilada e outras duas garrafas contendo cachaça.

Por conta disso, as garrafas foram apreendidas, foi lavrado o boletim de ocorrência e o Conselho Tutelar acionou os pais dos jovens.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais