Esporte

Lance Notícias | 28/07/2020 10:25

28/07/2020 10:25

67901 visualizações

Kart Clube Xanxerê foi credenciado para atividades com escolinha

O presidente da Federação de Automobilismo de Santa Catarina, Fauesc, Admir Gelsemino Chiesa, o Niki, consolidou mais uma escolinha de Kart com o aval da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). Niki entregou o certificado ao presidente do Kart Clube, Marcelo Estefani e ao vice Elizandro Gasparini, que também é o professor da escolinha de Xanxerê. […]

Kart Clube Xanxerê foi credenciado para atividades com escolinha

O presidente da Federação de Automobilismo de Santa Catarina, Fauesc, Admir Gelsemino Chiesa, o Niki, consolidou mais uma escolinha de Kart com o aval da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

Niki entregou o certificado ao presidente do Kart Clube, Marcelo Estefani e ao vice Elizandro Gasparini, que também é o professor da escolinha de Xanxerê.

Marcelo agradeceu ao presidente da Fauesc e ex-presidente do Kart Clube Xanxerê, que agora cumpre seu papel no Estado.

Com o credenciamento da escolinha de kart no município, realiza-se um sonho e uma grande oportunidade aos promissores talentos não só de Xanxerê, mas da região.

Na oportunidade, Niki, salientou que a satisfação é sua, por poder trazer para Xanxerê esse certificado, aguardado a tempo, e que se consolida agora. Ele ressaltou ainda que todos que o conhecem sabem o quanto foi feito pelo kartódromo local para poder contar com esse projeto e competições do mais alto nível.

Niki desejou sucesso aos representantes do Kart Clube Xanxerê e disse que junto com a Federação e CBA espera em breve poder ter as pistas abertas para que os pilotos possam desenvolver suas atividades, aprender e treinar e que as competições possam acontecer com segurança e apoio de todos.

 

Deixe seu comentário