Informativo publicitário

Lance Notícias | 11/11/2020 08:33

11/11/2020 08:33

69356 visualizações

La Bella: xanxerense comemora seu primeiro ano de sucesso na confecção de cortinas sob medida

Há um ano a empresária Adriana Grigola iniciou a La Bella, em Xanxerê. Uma loja especializada na confecção de cortinas sob medida. Poucos meses após a inauguração todos foram surpreendidos pela pandemia do novo Coronavírus, porém, mesmo assim a La Bella não parou com os seus trabalhos. Pelo contrário, cada dia mais pedidos fizeram deste […]

La Bella: xanxerense comemora seu primeiro ano de sucesso na confecção de cortinas sob medida

Há um ano a empresária Adriana Grigola iniciou a La Bella, em Xanxerê. Uma loja especializada na confecção de cortinas sob medida.

Poucos meses após a inauguração todos foram surpreendidos pela pandemia do novo Coronavírus, porém, mesmo assim a La Bella não parou com os seus trabalhos. Pelo contrário, cada dia mais pedidos fizeram deste primeiro ano, apesar de desafiador, um sucesso!

– Tivemos uma aceitação muito grande. Temos preço bom, qualidade no artigo que vendemos e estamos tendo muita satisfação do cliente e um acaba indicando para o outro e isso fez com que nossas vendas não parecem. Agradecemos a equipe, aos clientes e a todos os amigos que nos ajudaram muito – comenta.

A cortina não é simplesmente um item de decoração, ela é capaz de transformar um ambiente além de ajudar a controlar a entrada da luz. Na La Bella, ao solicitar um orçamento, uma equipe irá até a sua casa, analisar o ambiente e te indicar o melhor modelo, tecido, cor, tudo sem compromisso, para que você possa escolher a melhor opção para a sua casa.

Ficou interessado? Entre em contato agora pelo telefone (49) 3431-0572 ou WhatsApp 99931-9769. A loja fica localizada na Rua Victor Konder, em frente à escola Luiz Coradi, no Bairro Tacca.

Deixe seu comentário