Ladrões arrombam loja e assam até linguiça no local

25 de maio de 2016 08:43
Comunidade , Polícia Compartilhar no Whatsapp
Ladrões arrombam loja e assam até linguiça no local Ladrões arrombam loja e assam até linguicinha no local. (Foto: Oeste Mais).

Criminosos arrombaram na madrugada desta terça-feira, dia 24, a Loja Criativa, na Rua Frei Caetano, Centro de Ponte Serrada. Eles entraram pela janela de uma garagem aos fundos, onde chegaram a assar linguicinha antes de fugir com várias peças de vestuário. O crime ocorreu por volta das 4 horas da manhã.

O proprietário informou ao Oeste Mais que o alarme demorou a disparar. Para entrar na loja os ladrões arrombaram uma porta interna. Antes disso, segundo o empresário, eles pegaram um pacote de linguicinha do freezer e assaram a carne em um fogão a gás. O alarme só disparou quando os bandidos entraram na loja.

O dono, que ainda não tinha registrado a ocorrência na delegacia, relatou que acredita na participação de pelo menos duas pessoas. Ele foi até a loja depois que o alarme disparou, mas os ladrões já tinham fugido. Eles levaram mais de uma dezena de jaquetas e várias calças jeans. Os prejuízos financeiros ainda estão sendo contabilizados.

A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas nenhum suspeito foi encontrado. Os criminosos também abandonaram no local uma sacola cheia de calçados, que provavelmente esqueceram na saída às pressas no momento em que o alarme disparou. Depois do registro na delegacia, a Polícia Civil deverá atuar nas investigações. Ainda não há pistas sobre os autores. (Fonte: Oeste Mais)


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais