vitta cardio menu

Ladrões invadem fazenda, ameaçam funcionário e roubam diversos itens

Alessandra Bagattini | Comunidade , Polícia | 05/12/2019 10:42
Ladrões invadem fazenda, ameaçam funcionário e roubam diversos itens 7
Compartilhar no Whatsapp
Visualizações: 13518

Na noite dessa quarta-feira (04) uma família foi roubada. O fato ocorreu na Linha Imigra, no interior do município de Abelardo Luz. No local, foi encontrado um homem, que contou a PM que estava em sua residência quando foi abordado por dois homens pedindo água para radiador. No momento em que foi entregar a água um dos homens o agarrou no braço e anunciou o assalto, dizendo para que o mesmo não reagisse.

Após o anúncio do assalto, apareceram outros dois masculinos armados, um com revólver e outro com uma espingarda calibre 12, perguntando onde estavam as armas do seu patrão. Os ladrões foram até o local a procura de armas. Como não localizaram, os homens levaram quatro motosserras da marca Still, um lava jato marca Jacto, carne congelada e cerca de 12 cartuchos carregados calibre 12.

Após o roubo, os homens fugiram em um veículo Ford Fiesta, de cor preta, com placas AXD-1793, veículo que foi furtado em São Domingos. Segundo as vítimas, os masculinos possuíam um pano amarrado no rosto e boné. As imagens das câmeras de videomonitoramento serão analisadas pela Polícia. Os quatro suspeitos não foram identificados até o momento.

Deixe seu comentário