Lance no Campo

Lance Notícias | 22/05/2022 09:29

22/05/2022 09:29

51702 visualizações

Lance no Campo: comerciante mantém mais de 400 aves no quintal de casa

 São anos dedicados ao cuidado diário com as aves. Gilmar Knecht, nascido e criado no interior, detalha que sempre teve esse carinho por animais. Morador de São Domingos, mesmo hoje vivendo na cidade, criou um espaço dedicado aos pássaros no quintal de casa. São cerca de 400 aves que ficam separadas em dois espaços, […]

São anos dedicados ao cuidado diário com as aves. Gilmar Knecht, nascido e criado no interior, detalha que sempre teve esse carinho por animais. Morador de São Domingos, mesmo hoje vivendo na cidade, criou um espaço dedicado aos pássaros no quintal de casa.
São cerca de 400 aves que ficam separadas em dois espaços, construídos especialmente para eles, principalmente canários belgas, arlequim português, calopsitas e periquitos.
As aves que Gilmar tem, algumas são para comercialização e outras para participar de competições, inclusive ele conta com títulos estaduais.
Nesta semana o clima mudou bastante e as temperaturas despencaram. Nesse ponto, a temperatura é outro ponto que Gilmar cuida muito, principalmente em relação aos canários, que são aves mais sensíveis.
Aos interessados, Gilmar também vende os pássaros e agora segue na preparação para a competição na fase Estadual.
Contato – (49) 99146-2084

Deixe seu comentário