Lance Notícias

Lance Notícias | 27/06/2021 07:36

27/06/2021 07:36

98454 visualizações

Lance no Campo: ex-bancário faz sucesso na produção de caldo de cana

Evandro Fortes abandonou a carreira de bancário para ter uma vida mais simples. Apaixonado pelo campo, queria juntar as suas preferências e foi então que decidiu investir em uma parada de caldo de cana. No local, ele também expõe produtos antigos, que coleciona desde criança. A cana de açúcar que ele utiliza vem de vários […]

Lance no Campo: ex-bancário faz sucesso na produção de caldo de cana Foto: Lance Faxinal

Evandro Fortes abandonou a carreira de bancário para ter uma vida mais simples. Apaixonado pelo campo, queria juntar as suas preferências e foi então que decidiu investir em uma parada de caldo de cana. No local, ele também expõe produtos antigos, que coleciona desde criança.

A cana de açúcar que ele utiliza vem de vários municípios. um deles é Ipuaçu, onde a nossa equipe esteve conferindo de perto como é o plantio. Outro cuidado que a família tem é quanto ao uso de agrotóxico. Evandro destaca que não utiliza na sua plantação e isso também garante um produto final de qualidade.

Evandro conta mais sobre as suas duas paradas, uma em Bom Jesus e outra em Xanxerê. E, claro, que para acompanhar o caldo de cana bem gelado, tem o famoso pastel, dupla perfeita.

Quando eles começaram, vendiam cerca de 50 copos por dia, hoje, em dias de muito calor chegam a comercializar 500 copos de caldo de cana. para o futuro Evandro tem mais planos: engarrafar o caldo de cana para vender.

Confira mais dessa história:

Deixe seu comentário