Lar do Idoso de Xanxerê promove baile para arrecadar donativos

19 de dezembro de 2017 10:30 | Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Lar do Idoso de Xanxerê promove baile para arrecadar donativos Foto: AlessandraBagattini/Lance Notícias)

Os custos para a manutenções do Lar do Idoso de Xanxerê são em aproximadamente R$40 mil mensais. Atualmente a instituição se mantém com doações e novamente precisa da ajuda da comunidade. Os produtos que o Lar mais precisa, são os de limpeza e também de higiene pessoal.

Em busca de arrecadar recursos e os produtos, o Lar do Idoso promove um baile. O mesmo acontece na quinta-feira (21) e será animado pelas bandas Mercosul, Movimentos, Universitária, Companhia Nativa.

A entrada para o baile, terá um custo de R$5,00 e mais um produto de limpeza. “Nós sempre estamos precisando de doações e por isso estamos promovendo esse baile juntamente com o Rama. Estamos com os parceiros e as bandas não vão cobrar para animar o baile. O evento será justamente para ajudar o Lar do Idoso”, comenta Dionete Rech, coordenadora do Lar do Idoso.

Dionete convida toda a comunidade para participar. “A comunidade está toda convidada para participar e estar ajudando o Lar do Idoso. Tudo o que vier é bem-vindo e isso é para manter o estoque e não faltar para que as atividades continuem sendo realizadas”, conclui.

O Baile será realizado no Rama Eventos.

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais