Lar do Idoso de Xanxerê recebe doações

6 de dezembro de 2016 09:21
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Lar do Idoso de Xanxerê recebe doações (Foto:Divulgação)

 

Na última sexta-feira (02), colaboradores da Hilê Indústria de Alimentos realizaram a entrega das doações de alimentos e produtos de higiene e limpeza, no Lar dos Idosos de Xanxerê.

Os donativos foram arrecadados durante a SIPAT Solidária que aconteceu paralelamente a SIPAT 2016 nas dependências da empresa, “no ano passado, também nos solidarizamos com o Lar dos Idosos da cidade. Os idosos são maravilhosos, as pessoas que cuidam deles também, trabalham com muito carinho e dedicação e, como é sem fins lucrativos, o Lar vive de doações. É gratificante poder contribuir com a melhora na qualidade de vida do próximo”, comenta Simone Signor Dalla Gasperina, funcionária do setor de Marketing da Hilê.

Atualmente o Lar de Idosos de Xanxerê/SC, abriga 23 idosos e possui 21 funcionários que se revezam para atender o local, muitos deles são voluntários.

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) foi realizada de 16 a 18 de novembro com palestras educativas e dinâmicas entre os colaboradores. O tema da 3ª edição foi “Somos conscientes, multiplicamos a segurança”.

“As atividades/palestras além de aproximar os colaboradores da indústria também adquiriram mais conhecimentos sobre a segurança no trabalho, manuseio dos EPIs e como prevenir acidentes”, esclarece Elias Cecchin, presidente da CIPA 2016.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais