Lar do Idoso pede doação de mantimentos para o dia a dia

29 de novembro de 2017 15:19
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Lar do Idoso pede doação de mantimentos para o dia a dia (Foto:Alessandra Bagattini/Lance Notícias)

O Lar do Idoso de Xanxerê, precisa mais uma vez da colaboração de comunidade para o recebimento de doações. O pedido é por materiais para a realização de curativos, como gazes, algodão e luva látex P.

Dionete Rech, administradora do Lar do Idoso, comenta que esses materiais são essenciais para o cuidado com os idosos. “Nós estamos precisando desses materiais para realizar os curativos nos idosos. São coisas pequenas, mas que estamos precisando, porque não recebemos mais doações disso”.

Atualmente cerca de 24 idosos estão no local e os mesmos recebem cuidados 24h por dia da equipe que é formada por psicóloga, assistente social, médica e equipe técnica de enfermagem.

Além dos produtos para realização de curativos Dionete pede por doações de produtos de limpeza e higiene pessoal. “O que precisamos também é de produtos de limpeza, higiene pessoal e produtos como margarina, queijo, salame, essas coisas é difícil ganhar”.

Você que deseja ajudar o Lar do Idoso de Xanxerê, a entidade possui duas contas bancárias. “Temos duas contas, uma no Sicoob e outra no BB Besc, é só ir até o banco e pedir para doar para o Lar do Idoso”.

O telefone para contato é: 49 9 8415-5610.

Relembre:  Custos mensais do Lar do Idoso são superiores a R$40 mil, a instituição se mantém com doações


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais