Comunidade

Lance Notícias | 27/09/2020 16:30

27/09/2020 16:30

52381 visualizações

Lar do Idoso: promoção de macarronada com galeto tem excelente aceitação da comunidade

Na noite deste sábado (26), aconteceu a entrega dos ingressos de macarronada com galeto promovida e realizada pelo Lar do Idosos de Xanxerê. Em respeito às medidas preventivas da Covid-19, o jantar não foi servido no local, mas quem adquiriu seu ingresso pode retirar o cardápio e degusta-lo em casa. A coordenadora do Lar do […]

Lar do Idoso: promoção de macarronada com galeto tem excelente aceitação da comunidade

Na noite deste sábado (26), aconteceu a entrega dos ingressos de macarronada com galeto promovida e realizada pelo Lar do Idosos de Xanxerê.

Em respeito às medidas preventivas da Covid-19, o jantar não foi servido no local, mas quem adquiriu seu ingresso pode retirar o cardápio e degusta-lo em casa.

A coordenadora do Lar do Idoso, Lucibel Pelisson, comentou com o Lance Notícias sobre o sucesso das vendas dos ingressos.

– Estamos hoje em mais um evento em prol do Lar, e estamos muito felizes, pois superamos as expectativas com relação a venda dos ingressos. Estávamos um pouco apreensivos no início, por ser um ano atípico, em que não sabíamos como a comunidade iria se comportar, mas atingimos nossa meta, foram mais de 450 ingressos vendidos – disse ela.

Uma novidade também foi lançada durante a noite do jantar, as camisetas do Lar do Idoso.

Disponíveis nas cores branca e azul, as camisetas têm o valor de R$40 e podem ser adquiridas junto a secretaria do Lar. Todos os valores arrecadas são revertidos em prol dos residentes.

Deixe seu comentário