Pittol
Pittol

Lealdade: cão não abandona amigo que morreu atropelado e cena viraliza

Patrícia Silva | Animais | 03/03/2022 09:52
Lealdade: cão não abandona amigo que morreu atropelado e cena viraliza
Compartilhar no Whatsapp
Visualizações: 40838

A cena é de “cortar o coração”. Um cão, sentado ao lado do amigo que acabou morrendo após ser atropelado, no Bairro Jardim Tarumã, em Xanxerê. O fato aconteceu ainda no dia 28 de fevereiro.

A voluntária da causa animal, Edilene Balen foi quem postou a foto nas suas redes sociais chamando a todos para refletir sobre a cena. O que ela não esperava era que a publicação viralizasse.

“O amigo, inconformado, não abandona seu parceiro por nada. Esta foto é de hoje (01/03/22), e segundo informações que recebemos, eles ainda estão lá. A lealdade de um cachorro é algo que transcende todo e qualquer entendimento humano. A ciência poderá ter encontrado a cura para a maioria dos males, mas não achou ainda o remédio para o pior de todos: a apatia dos seres humanos. Pior do que você querer fazer e não poder, é você poder fazer e não querer. Atropelar e não prestar socorro, sua colheita vai chegar. Lei do retorno existe. Alguém pode adotar esse anjo? Ele só tinha o amigo, agora está sozinho e na rua. Acho que não merece tanta dor.”

Deixe seu comentário

Acesse nosso grupo de notícias