Legislativo define programação da posse dos vereadores, prefeito e vice de Xaxim

13 de dezembro de 2016 14:18
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Legislativo define programação da posse dos vereadores, prefeito e vice de Xaxim (Foto: Divulgação)

 

O Poder Legislativo Xaxinense está empenhado em organizar a cerimônia de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos no pleito do dia 02 de outubro de 2016. O evento de posse para a gestão 2017-2020 acontecerá no Plenário da Câmara de Vereadores, no dia primeiro de janeiro de 2017, às 09h.

Neste mesmo dia, também acontecerá à eleição da mesa diretora, para os dois anos seguintes, ou seja, 2017-2018. A expectativa é que o plenário fique lotado com a presença de autoridades, eleitos e familiares.  Além da cobertura do evento, pelos meios de comunicação locais e da região, o ato será transmitido ao vivo pelo site da Câmara de Vereadores de Xaxim, no endereço www.camaraxaxim.sc.gov.br .

Na legislatura 2017-2020, a Câmara será composta por 11 vereadores, sendo quatro do PSD, dois do PP, dois do PSB e três do PMDB.

 

Diplomação

Nesta quinta-feira, 15, os vereadores, vice-prefeitos e prefeito eleitos dos municípios de Xaxim, Lajeado Grande, Marema e Entre Rios, acontecerá na Câmara de Vereadores a partir das 09h. A solenidade será realizada pelo Cartório Eleitoral.  Na ocasião, os prefeitos eleitos de cada município terão espaço de10 minutos para se pronunciar.  A Solenidade de Diplomação será realizada pelo Cartório Eleitoral.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais