Leilão da Celer Faculdades de Xaxim recebe proposta da Unoesc de Xanxerê

12 de setembro de 2018 21:13 | Comunidade , Educação , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Leilão da Celer Faculdades de Xaxim recebe proposta da Unoesc de Xanxerê Celer Faculdades. (Foto: Divulgação)

A Unoesc Xanxerê deu um lance para arrematar o lote de 19.615m² e a estrutura de 2.637m² da Celer Faculdades de Xaxim. O leilão ocorreu na tarde desta quarta-feira (12), na Justiça do Trabalho, em Xanxerê. O mesmo foi no valor de R$ 4.590.000,00.

Por meio de nota, o diretor de ensino da Celer Faculdades, Idacir Orso, destacou que todas as decisões tomadas serão comunicadas. Confira a nota na integra:

Saudações,

Acadêmicos (as), Professores (as), Funcionários e Comunidade,

A Celer Faculdades em quase duas décadas se dedicou a fomentar educação superior com qualidade e excelência. Neste último ano, desenvolveu novos cursos, ampliando o atendimento em nível de especialização e manifestando constantemente seu prestigio a comunidade. Contudo, assim como toda empresa, a Celer passa por crises. Logo, como é sabido nossa instituição, movido pela crise que se instaura também no país, enfrentou ações jurídicas que comprometeram o domínio da estrutura física, mas não se direciona ao campo dos cursos ofertados. Neste sentido, a Instituição estará se reorganizando, por tal, pedimos que confiem uma vez mais no potencial da Celer e, salientamos que todas as decisões tomadas serão comunicadas. Assim, em momento algum, estudantes, professores ou funcionários serão prejudicados. Contamos com a compreensão e pedimos que aguardem novas informações.

 

De acordo com o presidente da Funoesc, Genésio Téo, a manifestação oficial da entidade deve ocorrer quando a Justiça do Trabalho homologar o lance.

Confira a nota:

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais