Leo Clube de Xanxerê planeja projetos voltados à família para 2019

28 de novembro de 2018 11:16 | Sem categoria Compartilhar no Whatsapp

O Leo Clube de Xanxerê, está organizando um dia de Circuito Familiar, que será realizado no dia 16 de janeiro de 2019. O intuito é fazer a junção de diversas campanhas e entretenimento para as famílias do município.

Evelyn Cristina Gandolfi é diretora de Campanhas do Leo, e explica que além das atividades, algumas parcerias serão firmadas com entidades do município, com objetivo de mostrar o que o Leo clube de Xanxerê pode fazer para a cidade, sendo uma entidade sem fins lucrativos que visa o trabalho voluntário.

– Nesse dia estaremos realizando várias atividades relacionadas com saúde, corrupção, violência, reconhecimento, liderança e educação que são os temas para nossas campanhas – pontua Evelyn.

Dentre as campanhas que serão realizadas, está o projeto voltado à corrupção, que já está sendo realizado por clubes de outras cidades. O intuito é uma venda de produtos sem um vendedor, a pessoa pega o produto que está no local, (bebida ou alimento), e deixa o dinheiro no.

– É uma campanha com um bom impacto para a nossa comunidade pois mostra que nas pequenas ações do dia também podemos ser corruptos – finaliza.

Foto: LEO Clube Campos Novos

 

 


Por: Karina Ogliari

Deixe seu comentário

Saiba Mais