LEO Clube inicia campanha do agasalho e pede ajuda da comunidade xanxerense

9 de julho de 2019 11:33 | Visualizações: 99
Comunidade Compartilhar no Whatsapp

A nova diretoria do LEO Clube Xanxerê, juntamente com toda a equipe, iniciou na última segunda-feira (8) a primeira campanha do Ano Leoístico. Trata-se de uma ação desenvolvida pelos jovens para aquecer as famílias xanxerenses nesse inverno. A campanha do agasalho do LEO Clube Xanxerê seguirá até o dia 29 deste mês e as caixas de coleta estarão em alguns pontos da cidade.

Conforme o presidente da atual gestão, Pedro Furlan, o objetivo é cumprir com as metas do LEO Clube e ainda promover ações voluntárias para ajudar a comunidade. Ele pede que as pessoas contribuam para a causa e que façam suas doações de roupas para o frio.

– Somos uma equipe bastante unida e neste meu mandato quero promover mais ações, desenvolver mais campanhas, estão previstas 30 ao longo desse ano, a exemplo dessa do agasalho, pois sabemos que roupas para se proteger do frio são sempre bem-vindas. Então fazemos o chamado para que a sociedade nos ajude e que contribuam para essa causa nobre e que fará dessas famílias mais carentes um inverno mais quente – comenta o presidente.

Os pontos de coleta são: Academia Intense; Rádio Princesa/101 FM; Visa Idiomas e Sede do Leão.

­- Precisamos de roupas boas e que cada um faça a sua parte contribuindo com quem precisa. E todas as nossas ações serão divulgadas nas nossas redes sociais, então a população pode acompanhar os nossos trabalhos – finaliza.


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais