Licitação é aberta para contratação de empresa que fará a venda dos stands da ExpoFemi

5 de setembro de 2019 13:55 | Visualizações: 707
ExpoFemi 2020 Compartilhar no Whatsapp
Licitação é aberta para contratação de empresa que fará a venda dos stands da ExpoFemi Foto: Arquivo

A Prefeitura de Xanxerê lançou o edital para contratação de pessoa jurídica para a exploração dos espaços do Parque de Exposição Rovilho Bortoluzzi, destinados para exposição e comercialização da 19ª ExpoFemi 2020. O certame é por meio de concorrência pública do tipo maior oferta, sendo que o menor preço estipulado é de R$ 620 mil.

A abertura dos envelopes vai ocorrer no dia 8 de outubro de 2019, às 9h, na sala de licitação da Prefeitura de Xanxerê. Poderão participar da concorrência pública qualquer pessoa jurídica que atenda aos requisitos do edital.

Conforme o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) da ExpoFemi, Oscar Martarello todo o layout do parque foi pensado e planejado para que as pessoas circulem em todo o espaço. Além disso, a expectativa após a empresa ser escolhida, é que todos os espaços sejam vendidos, inclusive para que empresas do município participem também.

– Fizemos algumas alterações nos espaços dentro do parque, pensamos em um layout diferente visando levar público para todos os pontos do parque. As comissões estão trabalhando bastante desde o anúncio da feira e esperamos que todos os espaços sejam vendidos – comenta o presidente da CCO.

Os valores por m² para os espaços já foram estipulados no edital. Confira abaixo.

O parque foi dividido por setores, sendo stands externos; parte para gastronomia; pequenos negócios; shows e eventos; agronegócios; parque de diversões; e comércio, indústria e negócios. No mapa divulgado no edital consta ainda, espaço para rodeio e para feira de tecnologias.


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais