Licitação para contratar empresa de coleta de lixo deve acontecer até o próximo mês

Todas as empresas interessadas podem participar da licitação

20 de junho de 2018 10:26 | Comunidade , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Licitação para contratar empresa de coleta de lixo deve acontecer até o próximo mês Foto: Divulgação

O edital que visa contratar uma nova empresa que será responsável pelo serviço de coleta de lixo e também de limpeza urbana no município de Xanxerê deve ser aberto em até 15 dias. Atualmente os serviços são realizados pela empresa Continental.

De acordo com o secretário de administração e finanças da Prefeitura de Xanxerê, Jader Danielli, nos últimos dias as equipes trabalhavam para atualizar os mapas dos locais onde é feita a coleta do lixo.

“A licitação está em andamento, está nos procedimentos finais. Nós estávamos atualizando os mapas das coletas e eu creio que no máximo em 30 dias ela estará sendo lançada”, explica Jader.

O contrato com a atual empresa estará vigente até o mês de setembro deste ano e o objetivo é que até a data, a empresa da nova licitação já esteja definida, para assim dar prosseguimento aos trabalhos.

“O contrato está vigente até setembro, então no mais tardar em 15 dias a gente lançará o edital vai mais 30 dias para acontecer para até setembro estar tudo em dia”, comenta o secretário.

Jader informa também que todas as empresas interessadas podem participar da licitação.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais