Lideranças de Xanxerê se reúnem com Dnit para cobrar liberação do Contorno Viário

7 de março de 2019 16:20 | Visualizações: 149
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Lideranças de Xanxerê se reúnem com Dnit para cobrar liberação do Contorno Viário Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

Lideranças de Xanxerê estiveram reunidas na tarde desta quinta-feira (07) para debater sobre a liberação do Contorno Viário Leste de Xanxerê. Participaram da reunião vereadores, Ministério Público, Prefeitura, CDL, empresários e Dnit.

De acordo com o supervisor do Dnit de Chapecó, o objetivo é que as obras aconteçam a partir do segundo semestre.

– Já estamos mostrando uma certa preocupação, já que há uma necessidade de regularização. Da forma que está, ela apresenta risco. Por conta disso, houve discussões sobre essas propostas. Estamos buscando todas as medidas para incluir essas soluções no termo aditivo. Podemos dizer que estamos em vias de se resolver. A primeira proposta nós não concordamos, devido aos valores. Agora, com a última versão que recebemos, entendemos que isso está dentro daquilo que tinha por objetivo – conta.

Na reunião foi proposto que se busque em conjunto uma solução, pois no local pode claramente ser definido o mau uso do dinheiro público, sendo urgente a conclusão pela importância daquele trecho no escoamento da produção e trânsito de caminhões.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais