Lideranças do PMDB se reúnem para agilizar o fechamento da chapa eleitoral no município

3 de junho de 2016 11:22
Comunidade , Política , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Lideranças do PMDB se reúnem para agilizar o fechamento da chapa eleitoral no município Lideranças do PMDB se reúnem para agilizar o fechamento da chapa eleitoral no município (Foto: Bruno Fiorini/Lance Notícias)

Estiveram reunidos em Xanxerê nesta sexta-feira (03), os deputados peemedebistas Valdir Colatto e o Valdir Cobalchini, para discutir assuntos relacionados a chapa eleitoral de alguns municípios da Amai.

De acordo com o deputado estadual Valdir Cobalchini, a chapa será fechada e pela diretoria municipal, mas o que eles estão buscando hoje é a aceleração da definição da chapa. “A decisão da chapa acontece pelo próprio diretório municipal, o que recomendamos é que o PMDB tenha candidato a prefeito. A razão de estarmos aqui hoje é para que se apresse a decisão dos candidatos, que que assim possamos dar apoio no que o mesmo precisar, para que o partido volte a governar esse município”, comenta.

Cobalchini também comentou sobre como serão os projetos se o partido vier a fazer parte da administração no próximo ano. “Vamos dar todo o apoio político para que possa dar uma plataforma de governo que contemple o desenvolvimento econômico, social, desenvolvimento na saúde e educação”, comenta. O deputado estadual fala sobre a construção de um novo formato de administração para Xanxerê. “Vamos construir um plano de governo que posso contemplar todo os segmentos os segmentos da sociedade, contando com auxílio como governador de estado, que será eleito no início de 2018”, finaliza.

O deputado federal Valdir Colatto comentou sobre a atual administração, onde o PMDB auxiliou o atual prefeito a se eleger e, acabou sendo afastado da prefeitura. “Nós do PMDB temos uma posição clara sobre a atual administração do município. Não fazemos mais parte da atual administração, ajudamos a eleger o prefeito Miri mas ele não cumpriu com os acordos e tirou o PMDB da administração. Então nós agora vamos buscar uma candidatura para poder administrar diferente Xanxerê. O prefeito não corresponde a confiança que foi depositada nele. Entendemos que dá para fazer muito melhor o que hoje está sendo feito, e nós vamos buscar um projeto para Xanxerê”, finaliza.


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais