Lideranças sindicais avaliam impactos da reforma trabalhista

26 de novembro de 2017 10:17
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Lideranças sindicais avaliam impactos da reforma trabalhista Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias

Na tarde da última sexta-feira (24), o vereador Adrianinho recebeu em seu gabinete lideranças sindicais ligadas ao Sindicato dos Empregados no Comércio, para diálogo sobre os impactos da Reforma Trabalhista na vida dos trabalhadores e trabalhadoras do Brasil.

Participou da reunião, além de lideranças xanxerenses, o membro da direção da Federação dos Trabalhadores no Comércio no Estado de Santa Catarina (FECESC), Ivo Castanheira.

Entre os inúmeros assuntos discutidos, o dirigente sindical reforçou a importância de lideranças locais na conscientização dos trabalhadores e trabalhadoras sobre a grande perda de direitos provocadas pelas reformas destes 2 últimos anos no país.

O Vereador Adrianinho, por sua vez, reforçou seu compromisso com a defesa dos direitos e a denúncia do golpe instituído no Brasil.

“Agora, mais do que nunca, é preciso que unamos forças como trabalhadores e trabalhadoras para lutarmos pela defesa dos nossos direitos”, comenta Adrianinho.

A reforma trabalhista, foi aprovada ainda no mês de agosto e entrou em vigor no dia 11 de novembro. Agora a preocupação das lideranças, recai também sobre a reforma na previdência, agendada para votação nos próximos dias.

Assessoria de Imprensa


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais