Variedades

Lance Notícias | 17/06/2022 15:28

17/06/2022 15:28

61596 visualizações

Limonada do Gustavo: criança de três anos inspirada em desenho animado monta barraquinha e vende limonadas

Gustavo Henrique de apenas três anos teve a brilhante ideia de montar a própria barraquinha para vender limonadas, a ideia era conseguir dinheiro para consertar o celular. A jornalista do Lance Notícias conversou com a mãe do menino, Aline Silva, e ela conta que o filho se inspirou no desenho animado “Joãozinho”. — No desenho […]

Limonada do Gustavo: criança de três anos inspirada em desenho animado monta barraquinha e vende limonadas

Gustavo Henrique de apenas três anos teve a brilhante ideia de montar a própria barraquinha para vender limonadas, a ideia era conseguir dinheiro para consertar o celular.

A jornalista do Lance Notícias conversou com a mãe do menino, Aline Silva, e ela conta que o filho se inspirou no desenho animado “Joãozinho”.

— No desenho animado o menino vende limonada, então ele teve a brilhante ideia de vender limonada para consertar o celular — conta.

Em uma publicação na rede social @gustavodalimonada criada pela família para divulgar o pequeno empreendedor, a mãe conta que a barraquinha foi um sucesso. Depois de algumas divulgações sobre a atitude do menino o proprietário da loja Rei do Celular entrou em contato com a madrinha do menino e fez a proposta de que se ele continuasse com o empreendimento ganharia um celular novo. É claro que a proposta foi aceita.

Gustavo continua vendendo as limonadas e pede para todos que o acompanham continuem. Gustavo conta com a ajuda da mãe e da madrinha para vender as limonadas. A barraquinha do Gustavo fica em frente a casa da família.

A mãe fala que incentivou o menino neste primeiro momento, com a intenção de mostrar que tudo precisa de esforço.

— Eu resolvi ajudar ele pra incentivar, mostrar para ele que para conseguir as coisas ele precisa batalhar e correr atrás dos objetivos. Sempre ensinei que nada cai do céu— finaliza.

 

Deixe seu comentário