Social

Lance Notícias | 26/04/2020 13:30

26/04/2020 13:30

61692 visualizações

Lions Clube Centenário realiza a produção e a doação de 416kg de sabão de álcool

No final de semana dos dias 18 e 19 de abril de 2020, o Lions Clube Xanxerê Centenário reuniu seus associados para mais uma ação, sempre tomando todas as precauções necessárias. Com o grande apoio e colaboração da comunidade e estabelecimentos comerciais xanxerenses que doaram os materiais necessários, e também possibilitaram ao Clube a compra […]

Lions Clube Centenário realiza a produção e a doação de 416kg de sabão de álcool

No final de semana dos dias 18 e 19 de abril de 2020, o Lions Clube Xanxerê Centenário reuniu seus associados para mais uma ação, sempre tomando todas as precauções necessárias.

Com o grande apoio e colaboração da comunidade e estabelecimentos comerciais xanxerenses que doaram os materiais necessários, e também possibilitaram ao Clube a compra dos mesmos em valores mais acessíveis, o Lions Clube Xanxerê Centenário conseguiu fazer 416Kg de sabão de álcool.

Durante a semana que passou, a produção foi distribuída para o Lar Aprisco, o Lar dos Idosos, a Casa de Passagem Madre Bernarda, CASEP, EMEB Monteiro Lobato, que fez a entrega para as 120 famílias de alunos, Secretaria de Assistência Social, Lions Clube Xanxerê Inovação, que fez a entrega para a Missão SOS, Lions Clube Xanxerê Mulher, que fez a entrega para as participantes do grupo Crochetando, e a Associação de Catadores Arxan e Vida Nova. Lembrando que cada instituição fará os direcionamentos para a população que atendem.

O Lions Clube Centenário agradece ao apoio e colaboração das empresas e comunidade xanxerense que possibilitaram a realização dessa ação em prol do próximo.

 

Deixe seu comentário