Solidariedade

Lance Notícias | 30/05/2022 14:30

30/05/2022 14:30

47143 visualizações

Lions Clube de Xaxim doa cadeira de rodas para menina portadora de tetraplegia

O Lions Clube de Xaxim doou na última semana, uma cadeira de rodas para a jovem Letícia Aparecida Fernandes dos Santos, de 26 anos, portadora de tetraplegia. A cadeira foi adquirida por meio de uma doação em dinheiro efetuada pelo Sicoob de Xaxim ao Lions Clube. Além desta ação específica o Lions desenvolve outras ações […]

Lions Clube de Xaxim doa cadeira de rodas para menina portadora de tetraplegia

O Lions Clube de Xaxim doou na última semana, uma cadeira de rodas para a jovem Letícia Aparecida Fernandes dos Santos, de 26 anos, portadora de tetraplegia. A cadeira foi adquirida por meio de uma doação em dinheiro efetuada pelo Sicoob de Xaxim ao Lions Clube.

Além desta ação específica o Lions desenvolve outras ações relacionadas a saúde como visão com doação de armações oculares, diabetes, câncer infantil e combate a fome. O Lions conta ainda com o banco ortopédico com doação e empréstimo para a comunidade de andadores, cadeiras de roda, cadeiras de banho e muletas.

No caso da Letícia ela recebeu a doação de uma cadeira própria para pessoas com tetraplegia. Letícia teve poliomielite aos dois anos.

De acordo com o presidente Fabio José Bortoncello, todas as doações do Lions são efetuadas por meio do lucro de ações desenvolvidas para arrecadação de valores, sendo uma das mais famosas o Festival da Lasanha realizado todos os anos no município.

—Grande parte do valor arrecadado com as ações é revertido para ações do Lions em prol da comunidade— explica.

 

Deixe seu comentário