Lions Clube Inovação e Lions Clube Mulher realizam trocam de diretoria

19 de junho de 2019 08:55 | Visualizações: 272
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Lions Clube Inovação e Lions Clube Mulher realizam trocam de diretoria

Aconteceu na noite da última terça-feira (18) a posse da nova diretoria do Lions Clube Xanxerê Inovação e Lions Clube Xanxerê Mulher, na Casa do Leão. Fábio Ambrosio e Marilete Marques Rodigheri deixam a presidência dos clubes. Assume os cargos para gestão 2019/2020 a companheira Mariluce Fátima Basso Feiten, para o Lions Inovação e Vanda Vaseak Machado, para o Lions Mulher.

Fabio destacou suas principais ações ao longo do ano leonístico. Segundo ele, a Casa de Apoio foi a maior delas que deve ser inaugurada neste mês.

– Foi um ano bastante especial, afinal de contas temos a nossa Casa de Apoio onde colocamos um esforço muito grande de contribuição do nosso clube e de contribuição da comunidade foram quase R$ 100 mil. Não deixamos de continuar trabalhando com a comissão da saúde, da visão, entorpecentes fazendo palestras em colégios, apoio para compra de lentes e armações, entrega de fraldas geriátricas, cestas básicas, enfim, todas as comissões trabalharam muito. Foi um ano muito especial, tivemos companheiros extremamente parceiros e estamos muito felizes em ter ocupado a presidência – comenta.

Assume a diretoria do Lions Clube Xanxerê Inovação, Mariluce Fátima Basso Feiten. Ela salientou dar continuidade nos trabalhos desenvolvidos pelo clube

– Quero parabenizar a brilhante gestão do companheiro Fábio e Rubia e toda sua diretoria pela dedicação e comprometimento. Cada nova gestão tem o dever de trabalhar e vamos continuar com os trabalhos de visão, com as palestras nas escolas com orientação contra o uso de entorpecente, manter ajuda nos trabalhos da Casa da Acolhida, e demais atividades que surgem no decorrer ao ano leonístico. Quero poder contar com a ajuda de todos os companheiros e dividir comigo as responsabilidades – comenta.

Foto: Carol Debiasi

 

Troca da diretoria Lions Mulher

Marilete Marques Rodigheri que deixou a presidência do clube agradeceu as companheiras pelo trabalho empenhado ao longo desse ano.

– Quero agradecer aos familiares, companheiras e comunidade em geral pelo apoio incondicional, pois sem a união de todos não seria possível findar o ano Leonístico com tanto êxito. A companheira Vanda que assume desejo todo sucesso e tenho a plena certeza de que dará continuidade aos projetos que foram desenvolvidos por minha diretoria – comenta.

A nova presidente, Vanda Vaseak Machado destacou que irá buscar novos parceiros para que as ações do clube venham ao encontro das necessidades da comunidade xanxerense.

– As principais ações que quero dar continuidade é o projeto crochetando e tricotando, continuar com os cinco desafios que é proposto pelo Lions Internacional que é visão, meio ambiente, fome, câncer pediátrico e diabetes. O objetivo também é integrar novas companheiras só que mostrar o que é o Lions para ter qualidade. E ir em busca de projetos do Fórum, me inteirar melhor sobre isso e trazer para dentro do clube –finaliza.

Foto: Carol Debiasi


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais