Lions Clube Mulher e Inovação realizam troca de diretoria nesta terça-feira (18)

17 de junho de 2019 18:44 | Visualizações: 163
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Lions Clube Mulher e Inovação realizam troca de diretoria nesta terça-feira (18) Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (18) o Lions Clube Xanxerê Mulher e o Lions Clube Inovação terão o momento de encerramento de mandatos dos presidentes e posse da nova diretoria ano 2019/2020. O evento acontece na Casa do Leão, no Parque da Femi, a partir das 20 horas. Após a posse acontece um jantar de confraternização com os dois clubes de serviços.

Deixará o cargo de presidente do Lions Clube Xanxerê Mulher a companheira Marilete Marques Rodigheri e assumirá a função a companheira Vanda Vaseak Machado. Já pelo Lions Xanxerê Inovação deixará o cargo o companheiro Fábio Junior Ambrósio e quem assume é a companheira Mariluce Basso.

A presidente Marilete se despede da presidência bastante emocionada e com a sensação de dever cumprido dentro do clube. Segundo ela, todos os projetos colocados em pauta foram concluídos, tornando-os resultados positivos para as demais companheiras e para a comunidade xanxerense.

– Quero agradecer aos familiares, companheiras e comunidade em geral pelo apoio incondicional, pois sem a união de todos não seria possível findar o ano Leonístico com tanto êxito. A companheira Vanda que assume desejo todo sucesso e tenho a plena certeza de que dará continuidade aos projetos que foram desenvolvidos por minha diretoria – comenta.

Neste ano de mandato, Mariele destaca o projeto crochetando e tricotando com fios de esperança; projeto acessibilidade um direito de todos apresentado recentemente na Câmara de vereadores; além de doação de fraldas, alimentos e roupas e do apoio incondicional nos trabalhos realizados com os idosos em no município.


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais