Lions Clube Xanxerê Inovação inicia novo ano Leonístico e prepara Jantar Dançante dos Pais

6 de julho de 2017 07:27
Comunidade , Evento , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Lions Clube Xanxerê Inovação inicia novo ano Leonístico e prepara Jantar Dançante dos Pais (Foto: André Wagner)

O Lions Clube Xanxerê Inovação realizou na noite de terça-feira, 4, a primeira reunião do novo ano Leonístico, gestão 2017/2018. A nova presidente, Companheira Leão Iraci Cesco Wagner, considerou que esta é a segunda vez em que assume a presidência do Clube e que a expectativa é a de dar continuidade aos trabalhos que já vinham sendo desenvolvidos. “Assumir a presidência do Lions Clube Xanxerê Inovação pela segunda vez é muito gratificante. Sinto-me prestigiada e espero poder contribuir para o bom desempenho deste Clube, dando continuidade às metas já existentes e procurando desenvolver atividades relacionadas com Saúde, Visão, Educação para o Trânsito, combate à fome, Câncer infantil, diabetes, preservação do meio ambiente e prevenção ao uso indevido de drogas, entre outras”, explica Iraci.

A nova diretoria do Clube é composta por Iraci Cesco Wagner e Loreno Tadeu Wagner como casal presidente; Fábio Ambrósio vice-presidente; Milena Machado Cortelini como secretária; Juraci Testa como tesoureiro; Ivonete Calza, diretora de associados; Sirlei Nunnenmacher, diretora social e André Luís Wagner, diretor animador.

“Com o apoio dos companheiros, anseio manter o Clube forte, entusiasmado e comprometido para podermos atingir nossas metas e poder ajudar sempre mais as pessoas que necessitam vivenciando nosso lema que é Servir por Amor à Vida”, destaca a presidente.

Durante a reunião, a gestão 2016/2017 presidida por Jean Mônego realizou a prestação de contas e ainda agraciou os Companheiros que compareceram em todas as reuniões do ano, e que receberam o PIN 100%. “Foi um ano muito proveitoso, com a realização de inúmeras ações em prol da comunidade. Estamos felizes em poder contribuir com a população através do serviço desinteressado”, disse Jean Mônego.

Jantar alusivo ao Dia dos Pais

Entre as ações desenvolvidas pelo Clube está o Jantar Dançante em Homenagem aos Pais que tem o objetivo de buscar recursos que serão doados para cirurgias de cataratas através da Fundação de Lions Internacional (LCIF).

O evento está marcado para o dia cinco de agosto, na sede do Lions Clube localizada no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi. A programação inicia as 20h30 e tem como cardápio Porco Pizza e acompanhamentos. O evento será animado pela dupla Adrien e Karize. Os ingressos podem ser adquiridos com os próprios companheiros do Clube no valor de R$ 45 por pessoa.

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais