Lions Clube Xanxerê recebe visita da governadora do Distrito LD-8

25 de agosto de 2016 10:08
Comunidade , Evento , Lance Notícias Compartilhar no Whatsapp
Lions Clube Xanxerê recebe visita da governadora do Distrito LD-8 Hoje o grupo está presente em cerca de 250 países do mundo todo. (Foto: Márcio Moterle/Lance Notícias)

Na noite desta quarta-feira (24) os Companheiros, Companheiras e Domadores dos Lions Clubes Xanxerê, receberam a visita oficial da governadora do Distrito LD-8 de Lions Clubes, Irma Gross Casagrande juntamente com Wilson Casagrande.

“Hoje é um dia muito especial para mim e para os Clubes de Lions de Xanxerê. Eu assumi a governadoria em primeiro de julho deste ano e estou fazendo uma visita oficial para conhecer mais de perto esses clubes, o trabalho que desenvolvem na comunidade, hoje nós firmamos um pacto de companheirismo e discutimos todas as ações de Lions”, comenta a governadora.

Um dos assuntos comentados durante a visita, foi a comemoração de 100 anos do Lions Clube. Hoje o grupo está presente em cerca de 250 países do mundo todo, “nosso Lions é internacional, nós estamos em mais de 250 países no mundo, somos mais de 1 milhão e 400 associados e ano que vem completamos 100 anos então é um ano muito especial para nós e vamos trabalhar as metas do centenário, nós vamos conseguir atingir mais de um bilhão de pessoas neste ano. E buscamos trabalhar em quatro frentes muito especiais”, destaca.

Com o lema centenário de “Onde houver uma necessidade há um leão” a governadora ainda destaca a satisfação de conhecer o trabalho realizado no município, “Xanxerê possui três grupos muito fortes aqui e tivemos hoje a grata satisfação de conhecer as entidades, escolas, Apaes, os locais onde realizam ações muito grandes e muito especiais”, finaliza.

WhatsApp Image 2016-08-25 at 10.01.07

WhatsApp Image 2016-08-25 at 10.00.42

(Foto: Márcio Moterle/Lance Notícias)


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais