Comunidade

Lance Notícias | 13/05/2021 13:28

13/05/2021 13:28

48987 visualizações

Lions Clubes já distribuíram 1500 kg de alimentos através da Campanha Vacina Solidária

Com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis nos locais de vacinação contra a Covid-19 para auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade e entidades sociais, foi lançada no mês de abril a Campanha Vacina Solidária. Através de uma parceria dos Lions Clubes Xanxerê, Centenário, Inovação e Mulher com o apoio da Prefeitura de Xanxerê, já […]

Lions Clubes já distribuíram 1500 kg de alimentos através da Campanha Vacina Solidária

Com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis nos locais de vacinação contra a Covid-19 para auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade e entidades sociais, foi lançada no mês de abril a Campanha Vacina Solidária.

Através de uma parceria dos Lions Clubes Xanxerê, Centenário, Inovação e Mulher com o apoio da Prefeitura de Xanxerê, já foram entregues até o momento aproximadamente 1.500 quilos de alimentos não perecíveis.

As doações arrecadadas até o momento foram entregues na Apae, Missão SOS, Lar Aprisco, Associação Beneficente Madre Bernarda, Lar dos Idosos, Centro Espírita Lar de Jesus, bem como para algumas famílias em situação de vulnerabilidade.

Os alimentos são arrecadados pelos voluntários dos clubes de serviços em todas as ações de vacinação contra a Covid-19 no formato drive-thru realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde. A doação é voluntária e não interfere no direito que a pessoa tem de se vacinar.

Deixe seu comentário