Lírio Dagort representa a AMAI na Diretoria Executiva da Fecam em 2018

1 de fevereiro de 2018 08:04
Comunidade , Política , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Lírio Dagort representa a AMAI na Diretoria Executiva da Fecam em 2018 Lírio, Morastoni e Barella (Foto: divulgação)

 

No ano em que comemora 40 anos de fundação, a Associação dos Municípios do Alto Irani (AMAI) volta a ter um prefeito integrando a Diretoria Executiva da Federação Catarinense de Municípios (Fecam).

O Prefeito de Xaxim, Lírio Dagort foi empossado nesta quarta-feira (31) como 3º Vice-Presidente da Fecam. Já como Presidente da Entidade assumiu o Prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni.

Lírio comenta que é de extrema importância manter a representatividade para que a região tenha condições de colaborar na defesa das demandas que são de interesse comum de todos os municípios.

A AMAI já teve representantes na Diretoria Executiva em outras duas oportunidades: em 1988 – Gelson Sorgatto (Prefeito de Xaxim) como 1º secretário e em 1992 – Edegar Giordani (Prefeito de Faxinal dos Guedes) também como 3º vice-presidente.

O Prefeito de Marema e Presidente da AMAI, Adilson Barella também participou da posse da nova diretoria e fará parte do Conselho Deliberativo da Fecam que é composto pelos Presidentes das 21 Associações de Municípios.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais