Cultura

Lance Notícias | 09/12/2020 18:30

09/12/2020 18:30

64506 visualizações

Livro de professor Rudinei Aldini Frese é ótima opção de presente para amigo secreto

Em meados de 2016, o professor Rudinei Aldini Frese lançava o livro “Onde Foi Que Eu Acertei?”, uma de suas obras em sua trajetória como escritor. Quatro anos passaram-se desde então e a obra continua a chamar a atenção do público, por tratar de situações cotidianas e vividas pelas famílias e que, na maioria das […]

Livro de professor Rudinei Aldini Frese é ótima opção de presente para amigo secreto

Em meados de 2016, o professor Rudinei Aldini Frese lançava o livro “Onde Foi Que Eu Acertei?”, uma de suas obras em sua trajetória como escritor.

Quatro anos passaram-se desde então e a obra continua a chamar a atenção do público, por tratar de situações cotidianas e vividas pelas famílias e que, na maioria das vezes, geram grandes preocupações, mas que são possíveis de serem resolvidas através de procedimentos simples e que dão resultados positivos.

Rudinei que é professor, mestre, educador, chefe escoteiro e pai, espera sempre colaborar com sugestões às famílias. Sugestões essas que são construídas a partir de experiências empíricas e científicas, ao longo de mais de duas décadas de estudo e compromisso com a educação nos mais variados segmentos, desde a educação básica ao ensino superior, passado pelo público e privado, formal e informal.

“Onde Foi Que Eu Acertei?” possui linguagem convencional e abordagem prática, contém sugestões para solucionar ou minimizar os problemas cotidianos relacionados à escola, idiomas, alimentação, internet, matemática, português, responsabilidade, organização, princípios, valores, sexo, sexualidade e espiritualidade.

– Todo o cidadão deve estar ciente do seu compromisso de fazer com que as ações e atitudes sejam voltadas para a construção de uma sociedade melhor, com práticas adequadas e para o bem comum. Enquanto escritor essa responsabilidade aumenta, pois é o meio de compartilhar as experiências e o conhecimento adquirido, para que outras pessoas possam se beneficiar dele. Estou feliz e agradecido a Deus, pelas experiências e pela família que proporcionou, pois essa é uma maneira de contribuir com as famílias e visando sempre um mundo melhor – destacou Rudinei.

Em épocas de festas de fim de ano, onde busca-se presentear amigos secretos, pessoas especiais e, porque não, os pequenos leitores, o livro tem sido uma boa sugestão.

Deixe seu comentário