Xanxerê

Lance Notícias | 02/09/2021 11:05

02/09/2021 11:05

94772 visualizações

Locutora que luta contra o câncer contrai Covid-19 e pede orações a todos

Janaina Busnello é locutora e estava atuando na rádio Super Difusora, de Xanxerê, quando, aos 23 anos, foi surpreendida com o diagnóstico de câncer. Ainda no ano passado, ela notou um caroço pequeno abaixo do pescoço. Ela apresentou vômito, tinha muito cansaço e dificuldade para respirar, chegou a pensar que seria a Covid-19. Ela fez […]

Locutora que luta contra o câncer contrai Covid-19 e pede orações a todos

Janaina Busnello é locutora e estava atuando na rádio Super Difusora, de Xanxerê, quando, aos 23 anos, foi surpreendida com o diagnóstico de câncer.

Ainda no ano passado, ela notou um caroço pequeno abaixo do pescoço. Ela apresentou vômito, tinha muito cansaço e dificuldade para respirar, chegou a pensar que seria a Covid-19. Ela fez um raio X do pulmão que acusou uma mancha. Com isso veio o diagnóstico de linfoma de Hodgkin maligno.

Imediatamente ela já começou o tratamento bastante agressivo contra a doença. No entanto, nesta semana veio também o diagnóstico de Covid-19. Como ela estava em tratamento, a situação é delicada e requer mais cuidado que o comum. Com isso, ela comenta que neste momento o que precisa é de orações. Ela tem se apegado a fé para superar as doenças.

– Não estou muito bem. Infelizmente foi interrompido o tratamento pelo fato de eu precisar fazer o isolamento. Estou seguindo as restrições com fé em Deus. Mesmo me cuidando e estando isolada peguei a doença, é uma fase difícil, nesse momento preciso de muitas orações e energias boas – comenta.

 

Relembre:

Com diagnóstico de câncer aos 23 anos, jovem locutora de Xanxerê conta como descobriu a doença

Deixe seu comentário