Informativo publicitário

Lance Notícias | 17/07/2022 11:30

17/07/2022 11:30

56455 visualizações

Loteamento Caminhos do Alto: o investimento ideal para você e sua família. Saiba mais!

Quer investir em algo diferente e inovador? Um lugar ideal para construir a casa dos sonhos e viver bem com a família? Então você tem que conhecer o Loteamento Caminhos do Alto, além de ser uma ótima opção o loteamento foi todo pensado e planejado com infraestrutura, área de lazer e excelentes condições de compra. […]

Loteamento Caminhos do Alto: o investimento ideal para você e sua família. Saiba mais!

Quer investir em algo diferente e inovador? Um lugar ideal para construir a casa dos sonhos e viver bem com a família?

Então você tem que conhecer o Loteamento Caminhos do Alto, além de ser uma ótima opção o loteamento foi todo pensado e planejado com infraestrutura, área de lazer e excelentes condições de compra.

O Loteamento Caminhos do Alto possui localização privilegiada, a cinco minutos do Centro o empreendimento fica localizado no bairro Bela Vista, às margens da BR-282.
Com o corretor de imóveis Vinicius Perozzo, você pode adquirir terrenos de 360m² a 680m² com valores a partir de R$87 mil com entrada de 20% e saldo de até 72X direto com a loteadora.
Conheça mais:
O loteamento contará com praça, playground, academia ao ar livre e quadra poliesportiva, as ruas serão 100% asfaltadas com iluminação em LED, rede de água e drenagem pluvial.
Tem interesse e quer tornar o sonho realidade?

Entre em contato com o corretor Vinicius Perozzo pelo telefone e WhatsApp (49) 9 9905-0373 ou clique aqui. Não perca esta oportunidade.

Deixe seu comentário