Lotéricas registram queda de até 40% na arrecadação em Xanxerê

26 de julho de 2018 09:34
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Lotéricas registram queda de até 40% na arrecadação em Xanxerê Imagem ilustrativa (Foto: internet)

Desde o dia 15 de julho, as lotéricas de Xanxerê não recebem mais contas de energia elétrica. O motivo se deve a quebra de contrato entre Caixa Econômica Federal e Iguaçu Energia. Com isso, o impacto sentido pelas casas lotéricas tem sido forte.

O LANCENOTICIAS.com.br, conversou com alguns representantes de casas lotéricas de Xanxerê. Todos comentam que há prejuízos.

Em um estabelecimento o prejuízo chega a 40% na arrecadação e vendas, pois, antes, a pessoa que ia até o local pagar a sua conta de luz, já aproveitava e pagava outras contas, além de fazer a sua aposta. Com isso até mesmo a venda dos jogos diminuiu.

Em outra lotérica a história se repete. A atendente comenta que agora há longos períodos onde não se tem procura pela comunidade, diferente de antes, quando a movimentação era intensa.

 

Entenda o caso

Ainda no mês de junho foi comunicado pela Iguaçu Energia o rompimento de contrato. Segundo a instituição, a Caixa Econômica Federal fez exigências que não poderiam ser cumpridas, para manter o contrato. Dessa forma, a empresa optou por encerrar o relacionamento.

 

Confira onde pode ser paga a fatura de energia hoje

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais