Lutador Brasileiro de MMA participa de seminário em Xanxerê

3 de maio de 2017 09:56
Comunidade , Esporte em destaque , Evento , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Lutador Brasileiro de MMA participa de seminário em Xanxerê Cristiano Marcello fez sua última luta contra Joe Proctor em Jaraguá do Sul (Foto: Rodrigo Malinverni)

Na quinta-feira, 11, a Academia Brazuca de Xanxerê, realiza um seminário para aprimorar as técnicas de Artes marciais. O seminário vai ser apresentado em duas fases, as 6h45min o assunto abordado é muay thai e as 8h15min técnicas de jiu jitsu. As técnicas vão ser abordadas pelo lutador brasileiro de MMA, Cristiano Marcello da Silva.

Thássio de Negri, professor da academia, explica que o atleta possui um currículo com muitas vitórias e técnicas aprimoradas, que poderão ser repassadas aos professores do município.
“Cristiano é um atleta que já participou dos maiores eventos de MMA do mundo e Xanxerê como é uma cidade pequena não consegue trazer muitas pessoas com um currículo igual o dele. Vai ser muito importante para que os professores aprendam novas técnicas e repassem para seus alunos”, comenta Thássio.

O professor Crystian da Cunha, comenta que esta será uma oportunidade de ter contato com novos conhecimentos e com a experiência do Cristiano Marcello da Silva.
“É a primeira vez que temos uma presença tão marcante no meio das artes marciais em nossa cidade, quanto ao seminário, vai ser uma coisa muito boa, pois o Cristiano Marcello tem forte ligação com a família Gracie onde foi o início do seu jiu Jitsu. Tem muita experiência, já lutou em vários eventos internacionais como UFC e o extinto Pride, Participou do TUF (The Ultimate Fighter) com certeza tem muito a ensinar”, comenta Cunha.

O seminário será aberto para todos que tiverem interesse em participar e conhecer um pouco a história do Cristiano. Algumas cidades da região já estão confirmando presença o que aumenta as expectativas.

“A expectativa é que as pessoas de centros maiores venham participar desse evento e que com isso possamos intermediar a vinda de atletas famosos para nossa região com mais frequência”, diz Thássio.

Interessados no evento podem entrar em contato com o professor Thássio pelo contato (49)9 9972 4673, o valor da inscrição será de R$50,00.

Agora aposentado das lutas, Cristiano Marcello cuida de sua academia em Curitiba (Foto: Ivan Raupp)


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais