Lutadores de Muay Thai de Xanxerê irão participar de Copa Catarinense

12 de julho de 2016 11:02
Comunidade , Esporte em destaque Compartilhar no Whatsapp
Lutadores de Muay Thai de Xanxerê irão participar de Copa Catarinense Atletas de Xanxerê participam da Copa Catarinense de Muay Thai. (Foto: Arquivos pessoais/ rede social)

Chutes, socos, cotoveladas, joelhadas são alguns das ações realizados por lutadores de Muay Thai. Uma luta que vem ganhando espaço no ramo de atividades físicas. O muay thai é uma luta tailandesa que é considerada agressiva demais por algumas pessoas, porém os benefícios para o corpo fazem o esforço valer a pena.

Em Xanxerê, a academia Brazuca irá participar da Copa Catarinense de Muay Thai, que irá acontecer entre os dias 13 e 14 de agosto “ a Copa Catarinense de Muay thai, vai acontecer em Gaspar SC, participam várias cidades de Santa Catarina algumas cidades do Rio Grande do Sul, Mato Grosso e São Paulo. De Xanxerê irão participar em torno de 10 atletas, Faxinal dos Guedes, Xaxim, São Domingos e Galvão, cidades que temos uma extensão, alguns atletas também irão participar”. Comenta Tássio de Negri, treinador da academia.

Essa luta é reconhecida no estado e para o lutador que garantir a primeira colocação, irá competir em Bangkok na Tailândia “todos vão competir pela Brazuca, a copa acontece duas vezes ao ano e quem tiver a primeira colocação ira competir na Bangkok na Tailândia em 2017”, finaliza Tássio.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais