Lutadores de Xanxerê estão em Las Vegas e se preparam para o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu

20 de agosto de 2019 08:40 | Visualizações: 1434
Esporte em destaque Compartilhar no Whatsapp
Lutadores de Xanxerê estão em Las Vegas e se preparam para o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Foto: Portal DX

Os xanxerenses Crystian da Cunha e Ana Cecília Sirino já estão em Las Vegas (EUA) e se preparam para o Campeonato Mundial IBJJF (Federal Internacional de Jiu-Jitsu). Por meses eles se prepararam para enfrentar lutadores de várias nacionalidades. Ana Cecília tem a primeira luta nesta quarta-feira (21). Ela vai encarar uma norte-americana e uma mexicana. A lutadora vai disputar com faixa branca na categoria máster 2, peso pluma.

Já Crystian está em uma chave com outros 21 lutadores. A primeira luta será no sábado (24) contra Jeffrey Santiago Adriano. Caso vença, Crystian avança na tabela pelo mundial de jiu-jitsu.

– Nos preparamos muito, estamos concentrados para as disputadas e para mim é um sonho se tornando realidade. Estou muito feliz em estar aqui e poder disputar com atletas do mundo interior – comenta Crystian.

Crystian vai encarar adversários da faixa roxa, categoria até 64kg. A expectativa deles é trazer para Xanxerê premiações do campeonato e contam com a torcida da população para fazer boas lutas em solo americano.


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais