Xanxerê

Lance Notícias | 08/04/2021 15:21

08/04/2021 15:21

121736 visualizações

Lutando contra o câncer, cabeleireira de Xanxerê comove a todos com sua força

A descoberta do câncer pode ser considerada uma das etapas mais difíceis para o paciente. Desde que recebeu o diagnóstico, em outubro de 2020, a xanxerense Patrícia Preveda, de 37 anos, têm enfrentado a doença com muita garra. No início foi um choque para família, principalmente por ela ser tão nova. O seu câncer é […]

Lutando contra o câncer, cabeleireira de Xanxerê comove a todos com sua força

A descoberta do câncer pode ser considerada uma das etapas mais difíceis para o paciente. Desde que recebeu o diagnóstico, em outubro de 2020, a xanxerense Patrícia Preveda, de 37 anos, têm enfrentado a doença com muita garra.

No início foi um choque para família, principalmente por ela ser tão nova. O seu câncer é um carcinoma invasivo, um tumor de aproximadamente 7,5 cm. No último domingo de Páscoa, houve uma piora no caso e ela precisou ser internada com insuficiência respiratória na UTI.

Até o momento, Patrícia segue internada. Mas, já houve uma grande melhora no seu estado de saúde e ela está reagindo bem aos medicamentos. Emocionado, o marido da Patrícia relata estar ansioso pela melhora da esposa e acredita que nos próximos dias ela já estará acordada.

— Nós temos fé que logo ela vai sair de lá, porque ela está respondendo super bem à medicação. Temos muita fé que em poucos dias ela já estará em casa — afirma Rodrigo.

A luta contra o câncer da Patrícia sensibilizou toda cidade. A querida “Pati do salão” conquista cada vez mais clientes com o seu jeito simpático e alegre de levar à vida, sempre com um sorriso no rosto.

“Todo paciente que você vê é uma lição de amor”. Que a história da Patrícia possa inspirar você e mostrar que podemos ser mais fortes do que imaginamos. Nesta quinta-feira (08), é celebrado o Dia Mundial do Combate ao Câncer. Lembre-se da importância dos exames preventivos e fique atento a todos os sinais.

Deixe seu comentário