Luto é decretado e aulas são suspensas após acidente trágico em Ponte Serrada

10 de outubro de 2016 08:44
Comunidade , Educação , Polícia Compartilhar no Whatsapp
Luto é decretado e aulas são suspensas após acidente trágico em Ponte Serrada Colisão entre automóvel e motocicleta deixou três mortos em Ponte Serrada (Fotos: Jhonatan Coppini/Oeste Mais)

A Secretaria de Educação de Ponte Serrada decretou luto oficial pela morte de Jean Alves Pereira, de dez anos, envolvido em um acidente trágico com outras duas mortes na manhã deste domingo, dia 9, na BR-282. As aulas estão suspensas na Escola Antonio Paglia durante toda esta segunda-feira (10).

De acordo com a Secretaria de Educação do município, Jean e o irmão dele, Juliano Alves Pereira, que também estava no automóvel e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional do Oeste de Chapecó, são alunos da escola. As aulas serão retomadas somente na manhã de terça-feira, dia 11.

Além de Jean Alves Pereira, a tragédia provocou a morte do pai dele, Genir Alves Pereira, de 51 anos, motorista do Fiat/Uno, e do motociclista Urbano Nicolau Neto, de 27 anos. Juliano Alves Pereira permanecia internado em coma induzido até a última atualização desta notícia. (Fonte: Oeste Mais)

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais