Comunidade

Lance Notícias | 01/08/2020 18:32

01/08/2020 18:32

52187 visualizações

Macarronada Solidária acontece na próxima semana, em Xanxerê

Está marcada para o próximo sábado (08), a macarronada solidária em prol da Amanda Soave. Ela vai ser realizada na sede da Trukan e quem for participar vai poder retirar a refeição a partir das sete horas da noite. A organização do evento afirma que já conseguiu todos os alimentos necessários para a macarronada. Cerca […]

Macarronada Solidária acontece na próxima semana, em Xanxerê

Está marcada para o próximo sábado (08), a macarronada solidária em prol da Amanda Soave. Ela vai ser realizada na sede da Trukan e quem for participar vai poder retirar a refeição a partir das sete horas da noite.

A organização do evento afirma que já conseguiu todos os alimentos necessários para a macarronada. Cerca de 35 pessoas vão estar encarregadas de fazer a comida.

A macarronada vai ser somente para a retirada no local respeitando o distanciamento social. Vai ser obrigatório o uso de máscaras e álcool gel na entrada no local. Os ingressos estão sendo vendidos no valor de 25 reais e podem ser adquiridos com os organizadores da macarronada e alguns estabelecimentos comerciais de Xanxerê.

Deixe seu comentário