Mãe acusa médico de negligência em consulta no Pronto-Atendimento

3 de janeiro de 2019 11:26
Saúde , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Mãe acusa médico de negligência em consulta no Pronto-Atendimento Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

A xanxerense que prefere não divulgar o seu nome, apenas as iniciais R.C.S.M., está indignada e reclamando do serviço prestado no Pronto-Atendimento de Xanxerê.

Ela conta que levou o seu filho até o local, mas que ele não foi bem atendido.

– Levei meu filho no Pronto-Atendimento para uma consulta, pois ele não está bem, sendo que eu já havia ido lá outro dia, então voltei lá, estava praticamente vazio, mas o médico com total má vontade não deu a mínima para uma criança com febre, que estava passando mal, não fez questão de um bom atendimento nem de examiná-lo. Quando eu disse que meu filho estava passando mal ele não deu a mínima, sendo que tinha tempo de sobra para isso, pois o local estava vazio. Meu filho quase desmaiando com falta de ar. Voltei para casa com a criança passando mal. Isso não é a primeira vez do mau atendimento e da má vontade deles. Deixam os pacientes horas esperando para uma consulta relaxada, onde nem examinam direito, dá para ver o descaso que tratam as pessoas, e se alguém reclama, o paciente é que está errado, mas não é errado da parte deles fazer um serviço mal feito ­– diz a mãe.

Ainda segundo ela, após o episódio no Pronto-Atendimento, buscou uma consulta com outro profissional e o diagnóstico do seu filho veio.

– Meu filho está com pneumonia, e segundo o doutor que o atendeu, ele não tinha nada. Se eu pudesse o processava por negligência – relata a mãe.

O Lance Notícias tem buscado contato com a secretaria de Saúde, Irene Goralski, toda a manhã desta quinta-feira (03), porém, sem resultado até a publicação desta reportagem.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais