Variedades

Lance Notícias | 10/11/2020 10:11

10/11/2020 10:11

50441 visualizações

Mãe de primeira viagem troca experiência e fala sobre a maternidade real pelo Instagram

A maternidade talvez seja o momento mais transformador na vida de uma mulher. Parece clichê, mas só quem passa pela maternidade entende as mudanças, desafios e percebe o quanto uma mulher pode ser forte. Além do amor que só cresce dia após dia, as dores aumentam, o peso sobe, a carreira muitas vezes fica de […]

Mãe de primeira viagem troca experiência e fala sobre a maternidade real pelo Instagram Foto: arquivo pessoal

A maternidade talvez seja o momento mais transformador na vida de uma mulher. Parece clichê, mas só quem passa pela maternidade entende as mudanças, desafios e percebe o quanto uma mulher pode ser forte.

Além do amor que só cresce dia após dia, as dores aumentam, o peso sobe, a carreira muitas vezes fica de lado e a incerteza do amanhã. Mas, esta não é a realidade para a moradora de Xaxim, Ana Maria.

Há poucos dias nasceu o Mathias, o seu primeiro filho e nas redes sociais ela tem exposto o seu dia a dia.

– Sempre tive minha vida bastante exposta no Instagram porque sempre trabalhei com a minha imagem. Durante a gestação meu público foi mudando e senti a aproximação de muitas mãezinhas e gestantes que estavam passando pelas mesmas situações e começamos a trocar informações e experiências. Mas o que eu busco é mostrar a realidade da maternidade que tem desafios, mas que ao mesmo tempo é a coisa mais linda que pode acontecer na vida de uma mulher – conta.

Ela também conta que tem recebido muitas mensagens de apoio de outras mães e mulheres que estão passando pela mesma situação.

– Tenho recebido várias mensagens o que tirei disso é que muitas mulheres se sentem menos mulheres após uma gestação. Mas queria deixar bem claro que nós somos protagonistas dessa história e por mais que poucas falem sobre todas nós temos marcas que talvez nem o tempo tire e está tudo bem. Uma seguidora minha usou o termo “tatuagem do amor” – finaliza.

Deixe seu comentário