Polícia

Lance Notícias | 09/04/2021 10:20

09/04/2021 10:20

75952 visualizações

Mãe é encaminhada ao hospital após ser agredida com socos pela filha

A Polícia Militar foi acionada, na tarde dessa quinta-feira (08), para atender a uma ocorrência de agressão, no Bairro Santo Marcon, em Irani. O fato ocorreu por volta das 12h30min. Já no local, a guarnição conversou com a mulher que fez a denúncia e ela relatou que durante uma discussão com a filha, a mesma […]

Mãe é encaminhada ao hospital após ser agredida com socos pela filha

A Polícia Militar foi acionada, na tarde dessa quinta-feira (08), para atender a uma ocorrência de agressão, no Bairro Santo Marcon, em Irani. O fato ocorreu por volta das 12h30min.

Já no local, a guarnição conversou com a mulher que fez a denúncia e ela relatou que durante uma discussão com a filha, a mesma teria agredido a mãe com socos, tapas e apertões. A acusada é de menor e segundo a mãe, ela é usuária de substâncias entorpecentes, como maconha e cocaína. A família já teria tentado internação, mas a menor acabava fugindo das clínicas.

Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado e a guarnição conduziu às envolvidas até o pronto atendimento de Irani e posteriormente até a Delegacia Civil de Irani para que fossem tomados os procedimentos cabíveis para o caso.

Deixe seu comentário