Xanxerê

Lance Notícias | 02/09/2021 10:28

02/09/2021 10:28

51314 visualizações

Mãe e filho vencem à Covid-19 e voltam para casa junto da família

Dona Clarice Salvadego, de 57 anos, é mais uma paciente que comemora a vitória. Ela estava internada no Hospital Regional São Paulo (HRSP), para o tratamento da Covid 19 e recebeu alta na tarde de quarta-feira (01). Depois de 12 dias de internação, ela reencontrou o marido Ilmar e o filho Loimar. Ao lado deles, […]

Mãe e filho vencem à Covid-19 e voltam para casa junto da família

Dona Clarice Salvadego, de 57 anos, é mais uma paciente que comemora a vitória. Ela estava internada no Hospital Regional São Paulo (HRSP), para o tratamento da Covid 19 e recebeu alta na tarde de quarta-feira (01).

Depois de 12 dias de internação, ela reencontrou o marido Ilmar e o filho Loimar. Ao lado deles, ela contou que toda a família teve a Covid, sendo que o filho também esteve internado no HRSP.

Emocionada com a recuperação, a moradora do interior de Vargeão revelou que mesmo nos momentos difíceis, não perdeu a esperança e a fé.

– Eu sofri. A gente perdeu amigos. Tem que se cuidar muito. Essa doença abala bastante a gente. Falei até com as minhas irmãs e disse “não sei se vale a pena viver”. Tive momentos muito difíceis – comenta.

Para o filho, que também venceu a Covid, Clarice disse:

– Eu estou aqui do teu lado. A mãe venceu, como você venceu Loimar, graças a Deus. Vamos voltar a ficar os quatro lá em casa, junto com minha nora – comentou.

Dona Clarice também agradeceu aos profissionais do HRSP, por toda a dedicação e cuidados.

– Agradeço muito aos médicos, enfermeiras e todos os profissionais, que fizeram muito pela gente. Eu fui muito bem atendida aqui. Fizeram muito por mim – conclui.

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário